A Amazon lançou nesta quarta-feira (28/9), durante conferência em Nova Iorque (Estados Unidos) o seu novo tablet, o "Kindle Fire", além de outros três modelos de e-reader menores e mais básicos. De acordo com o site Mashable, no próprio evento já foi possível conhecer o aparelho e tirar as primeiras conclusões. O Kindle Fire só chegará ao mercado americano no dia 21 de novembro e custará US$ 199.
O dispositivo todo preto se parece exatamente com RIM PlayBook , o que não deveria ser surpresa, uma vez que teria sido construída pelo mesmo fabricante que construiu o PlayBook para RIM. Tem um único botão em um lado do aparelho e um alto-falantes estéreo de outro. É cerca de 11,5 milímetros de espessura e não inclui uma câmera. É também tem aceso Wi-Fi.
Não há slots para mídia incorporadas e apenas 8GB de memória interna e você só tem acesso a seis deles, mas os representantes da Amazon enfatizou que tem armazenamento ilimitado na nuvem.
Dentro do Fogo Kindle , um processador Texas Instruments poderes dual core do Android 2.3 OS, embora não há quase nenhuma evidência de que ele é de alguma forma relacionado com qualquer dispositivo Android outros.
A interface do Fire's não tem qualquer semelhança com qualquer tablet Android (ou telefone) no mercado. Sua tela inicial parece uma estante de livros, com acesso a conteúdos acessados recentemente e Apps (livros, filmes e música) e uma outra prateleira para favoritos ou itens usados com freqüência. No topo da tela é de busca e menu de acesso a Newsstand (para o compartilhamento), livros, música, filmes, aplicativos e docs.


05:18
Unknown

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário